Toulon Office Center

Após a revitalização da avenida José de Sousa Campos (Norte Sul), foram precisos poucos anos para que a via passasse a ser o principal eixo corporativo de Campinas. Divisora dos dois bairros mais nobres da cidade, o Cambuí que concentra muitos imóveis de alto padrão, comércio e restaurantes e o Nova Campinas, com suas elegantes casas, a avenida é o endereço dos principais edifícios comerciais da cidade.

Entregue este ano, o Edifício Toulon é o mais recente empreendimento construído no ponto mais nobre da avenida, ao lado de hotel e inúmeras opções de restaurantes,  próximo a shoppings e a 20 minutos do aeroporto de Viracopos.

O projeto do Toulon é assinado pelo Arquiteto Roberto Leme, que privilegiou o uso do vidro e foi um dos primeiros arquitetos brasileiros a empregar na fachada do tipo ventilada, a cerâmica NBK/Hunter Douglas, importada da Alemanha e produzida especialmente para o Toulon.

Com dimensões variando entre  358 m² e 378 m², os conjuntos estão dispostos em 12 andares, todos prontos, com piso elevado em granito, forro em placa mineral Hunter Douglas, luminárias e ar condicionado. No térreo, foram concebidos espaços para duas lojas e um café, que irão atender tanto aos ocupantes do prédio como o público em geral.

Construído e incorporado pela CPN, junto com a Building Empreendimentos, o Toulon Office Center está sendo comercializado pela Next Soluções Imobiliárias que tem como foco principal imóveis de alto padrão.

 

DSC_0468

DSC_0476

DSC_0610-2

0001

47

DSC_0123

DSC_0126

final-vista-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *