Que tal uma cerveja? Cervejeiras cheias de design para deixar sua casa ainda mais estilosa.

Todo brasileiro sabe que a cerveja é a bebida mais consumida no país. Atrelada a ideia do consumo em bares, a cerveja é uma bebida que acaba sendo rotulada como uma de baixa categoria, e não é bem assim! Existem muitos apreciadores da famosa loira gelada, que ultimamente  vem ganhando cada vez mais versões artesanais, portanto nada mais junto do que ter um eletrodoméstico só para ela, considerando condições técnicas, como temperatura e posicionamento. Assim como para os vinhos que possuem Adegas (climatizadas), as cervejas também ganharam a Cervejeira.

1-152

2-150
A versatilidade interna das Cervejeiras e suas variações em dimensões por litro

O equipamento é versátil por suas prateleiras serem removíveis e reguláveis, podendo ter mais flexibilidade na organização das garrafas ou latinhas, que dependendo da fermentação devem ser posicionadas na vertical ou na horizontal. Possui regulador de temperatura para que a bebida esteja sempre “estupidamente” gelada, mas sem congelar! São comercializadas com dimensões variadas (100L, 200L, 300L…).

3-148
Variações em design para deixar seu cantinho cervejeiro ainda mais descolado

E o que falar do design?? Lógico que ao criar uma geladeira inteligente, trazendo ao consumidor final o que antes só era oferecido em restaurantes e bares (bebidas geladas na temperatura certa), projetaram para que este fosse um utensílio admirável não penas por sua eficiência os criando atraente também aos olhos.

Como frigobares com designer diferenciados e adegas elétricas já foram “estrelas” de lindos ambientes decorados residenciais, chegou à vez das cervejeiras! Separamos algumas imagens para você se inspirar e começar a pensar no seu cantinho cervejeiro.

image-31-05-16-04-40-5
Esse espaço gourmet com uma cervejeira amarela embutida na mesa ajudou a dar ainda mais charme ao espaço
image-31-05-16-04-40-2
Uma área dedicada para vários tipos de bebidas, com Adega de Vinhos e Cervejeira, para agradar a todos os gostos.
image-31-05-16-04-40-4
Com um público cervejeiro feminino cada vez maior, essa cozinha super feminina tem um espacinho reservado para as cervejas.
revistasuacasa.arq.b
Esse belo projeto de uma Sala de Estar com espaço para Adega de Vinhos e Cervejeira.
4-142
Copas bem decoradas com atenção a Cervejeiras
5-138
Esses modernos e práticos buffets com espaços para adegas e cervejeiras irão facilitar bastante na hora de receber os amigos

Esperamos que essas inspirações ajudem você a deixar o seu cantinho ainda mais bonito e com a sua cara.

logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *